Confira nossos produtos.

domingo, 9 de outubro de 2011

Mini estandarte com frase do Rubem Alves.

Olha, esse mini estandarte tem uma daquelas frases que a gente precisa ler a toda hora,


tem que ficar pendurado onde você mais olha na sua casa... sei lá...no espelho, na porta de entrada, no banheiro...


aí é com você...








A VIDA NÃO PODE SER ECONOMIZADA PARA AMANHÃ...


Rubem Alves


Viu?


Concordo plenamente com ele... vamos viver hoje... vamos procurar a felicidade


nesse dia...vamos sorrir agora. Por que a vida não pode ser adiada e a a felicidade também não!




Um grande beijo e desejo que esse dia seja cheio de coisas boas e de muitos sorrisos...


beijos e poesia.

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber quanto custa...por favor, preciso muito para dar de presente.
    Meu email é esse: instrutorafael@hotmail.com
    Att

    ResponderExcluir
  2. Olá, tentei te responder pra esse email que me passou só que não consegui. O estandarte já foi vendido.
    BEijos e poesia
    teko

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana