Confira nossos produtos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vestido floral lilás com aplicação de flores.

Se você gosta do tom lilás, então esse vestido tomara que caia é pra você...


ele é floral em tons de rosa,


lilás, roxo e mais um monte de cor... como se não bastasse tantas flores, resolvi


aplicar mais algumas... olha como ficou...







...afinal de contas flores sempre fazem bem pra gente... deixam tudo mais


alegre e com vida...


Muitos beijos e muitas flores pelo seu caminho...


Se quiser mais informações a respeito de preços, prazos... é só me deixar comentário com email...


Mais um monte de beijo...


até...

2 comentários:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana