Confira nossos produtos.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bolsa artesanal - O Pequeno Príncipe.

Apareceeeeuu... já estava demorando muito
ele dar uma passadinha por aqui... mas enfim
chegou... com seu planetinha, sua rosa suas
estrelas e sua inocência linda.

SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO...
A. S. Exupery

Essa frase já é mais que usada, né? Mas não é
possível esquecer dela... isso é mandamento de vida.
Não me canso do Príncipe e de seu mundo... por
isso ele veio agora em bolsa pra vocês.


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam...estou de email novo. O antigo eu não estou mais
conseguindo acessar... então qualquer coisa manda pro
TEKOSEMENTE@HOTMAIL.COM
Um beijo grande e muita poesia no seu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana