Confira nossos produtos.

sábado, 7 de abril de 2012

Bolsa Bordada com frase - Emily Dickinson

A ESPERANÇA TEM ASAS FAZ A ALMA VOAR. CANTA A MELODIA
MESMO SEM SABER A LETRA E NUNCA DESISTE, NUNCA.
Emily Dickinson
OOoii...
como vocês estão percebendo eu fui picado pelo bichinho
das bolsas, né?
Me deu um ataque de coragem por aqui e resolvi montar várias...
essa eu bordei uma frase da Emily Dickinson, estou começando
a conhecer a poesia dela e estou gostando muito...
Bordados todos feitos a mão, só pra você não esquecer... flores de feltro e folha de tecido...
Bolsa jeans com detalhe em tecido xadrez.
Ela está por aqui te esperando... se precisar de informação é só me enviar um email ou clique no link do PagSeguro logo abaixo

sementeparaty@hotmail.com.

Beijos e poesia e até a próxima que já estou terminando por aqui... a próxima vai ser
do Pequeno Príncipe.
Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana