Confira nossos produtos.

sábado, 28 de abril de 2012

Vestido bordado com frase - Caetano Veloso

OOOoiii...

como havia prometido num post anterior...

aí está...

mais um vestido bordado com uma frase do

Caetano Veloso.

Esse vestido foi um caso daqueles que ficam aqui

olhando pra mim durante um tempo e eu

não consigo ouvir o que ele quer que eu faça com ele...

Mas depois de um lonnnngo tempo eu enfim consegui ver...

primeiro foi a frase que me gritou nos ouvidos... aí depois tudo

ficou mais fácil...


...já usei essa frase em uma outra peça, mas

ela merece ser lida novamente e novamente e novamente e...


Vestido com o peito drapeado e faixa na cor creme clarinho quase branco... eu

e minhas definições de cores...aff!!!


Ficou assim... todo bordado com folhas, botões e flores de chitão.


MEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA DE TER ESPERANÇA DE UM DIA

SER TUDO O QUE QUER...

Caetano Veloso


Espero que tenham gostado da minha mais nova peça...

Meu email é TEKOSEMENTE@HOTMAIL.COM...

se precisar de informações e valor do vestido é só me escrever.

Muitos beijos e muita poesia na sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana