Confira nossos produtos.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parede com vinil.

Como já adiantei pra vocês estamos por aqui dando uma geral
na loja e recolocando as coisas nos seus devidos lugares...
Depois de uma obra... nosso maior desafio é colocar as coisas pra
funcionar novamente.
Fiquei com uma parede branca que queria fazer alguma coisa
diferente sobre ela... então lembrei dos discos de vinil que
tinha na casa da minha mãe.
Estavam todos jogados num porão sujinhos e todos arranhados.
Dei uma limpada neles e colei na minha parede...
Dá ma olhadinha pra ver como ficou.




















































































O processo foi super simples. Usei aquela famosa

cola de sapateiro.

Deu super certo.
E você gostou?
Espero que sim.
Beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana