Confira nossos produtos.

sábado, 7 de abril de 2012

Bolsa Black Power - Elza Soares

OOOiii... bom dia.
Estava há dias com essa imagem na cabeça e com
a vontade de fazer uma black inspirada na Elza Soares...
então resolvi ontem colocar a mão na massa.
E não é que deu certo???
Dá uma olhadinha pra ver...



Pra quem me conhece pelo facebook já

sabe da minha paixão pela Elza, né? Vim com

essa bolsa só confirmar o que eu digo...

amooooooooo





Espero que tenham gostado dessa novidade.
Beijos, poesia e muita voz da Elza pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana