Confira nossos produtos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bolsa- O Pequeno Principe

OOoi, não tem mesmo jeito...
esse principezinho adora a nossa loja...
 ele sempre vai embora, mas não consegue ficar tanto tempo longe...
sempre volta e eu adoro e as pessoas adoram também porque
sempre me pedem pra que eu o traga de volta, então, atendendo a pedidos
ele está aí, ou melhor está aqui...
 ...se tu vens as quatro da tarde
desde as três começarei
a ser feliz...
A. S. Exupery
 Esse Príncipe realmente é encantador e a bolsa também,
você não acha?
Se quiser que o Príncipe vai pra sua casa é só clicar no link do PagSeguro logo abaixo.
BEijos e muita poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana