Confira nossos produtos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capinha de almofada bordada - Mário Quintana

OOi...
estou por aqui novamente... depois de tanta
correria é hora de postar mais novidades pra vocês...
A FELICIDADE É UM SENTIMENTO SIMPLES,
VOCÊ PODE ENCONTRÁ-LA E DEIXÁ-LA IR EMBORA
POR NÃO PERCEBER SUA SIMPLICIDADE.
Mário Quintana
Eu já estava sentindo falta do Quintana por aqui,
então resolvi trazê-lo!
Fiz essa capinha de almofada com retalhos florais e a poesia
linda desse poeta que amo. 
...se você gostou e quiser comprar é só clicar no link
do PagSeguro que você já vai ser direcionado pra página
de pagamento.
Tamanho 35x37
Muitos beijos e muita poesia na sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana