Confira nossos produtos.

sábado, 14 de julho de 2012

Estandarte com poema de Drummond

A flip do Drummond acabou de acabar mas suas palavras ainda estão ecoando pela nossa Semente.Palavras desse poeta são por demais necessárias pro nosso dia a dia, não podem ficar guardadas em livros, escritas em cadernos, em agenda...
  tem que ficar ao alcance dos olhos pra serem lidas, vestidas, usadas...
 Pensando assim e sempre penso assim... trouxe mais um estandarte pra ser colocado ao alcance dos seus olhos...
 O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar

Poeminha de amor de Carlos Drummond de Andrade. O estandarte mede 84 x65 e vai ficar ótimo aí na sua casa... você não acha??
usei flores, lantejoulas, flores de fuxico, botões, retalhos e algumas coisinhas mais... coisinhas coloridas pra deixar sua vida com um pouquinho mais de cor.
Clique no link do pag seguro para efetuar a compra e se tiver alguma dúvida é só me enviar um email tekosemente@hotmail.com
Muitos beijos, muitas poesias e muito Drummond sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana