Confira nossos produtos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capa de almofada com poema Quadrilha - Drummond

OOii... aí está a capinha de almofada
que desenvolvi para a FLIP
(Festa Literária Internacional de Paraty)

O poema escolhido foi Quadrilha...
João amava Teresa que amava Raimundo

que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

FLIP 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana