Confira nossos produtos.

sábado, 28 de julho de 2012

Vestidos que passaram por aqui...

Ooi.
Hoje vou postar pra vocês esses dois vestidos lindos
que só passaram por aqui...estavam com um
pouquinho de pressa  e já se foram andar por aí pelas ruas...
Mas não iria perder a oportunidade de mostrá-los.
Ficaram muito legais pra eu guardar só pra mim...
então aí estão...


 ...INVENTEI POR EXEMPLO O VERBO TEADORAR...
Manuel Bandeira

 ...AMOR FOGE A DICIONÁRIOS E A REGULAMENTOS VÁRIOS.
Drummond
Viu com ficaram legais?
Mas, aguardem que mais novidades vem
chegando por aqui.
Beijos e poesia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana