Confira nossos produtos.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vestido - flores, rendas e Vinicius...

OOi...
O sol enfim voltou a brilhar por aqui...
e eu não posso pensar em outra coisa..
fazer vestidos... meu atelier tem retalhos
espalhados por todos os lugares, por mais que eu tente me controlar
e não fazer muita bagunça... não tem jeito!!!
Então como dizem por aí
O que não tem remédio, remediado está...
 Assim estou e assim ficou esse vestido todo
feito com retalhos da mesma estampa...
floral branco...
 Costurei essas rendas e fiz o modelo  frente única.
 ...como não podia faltar
o melhor do vestido... um pedacinho da música
 do Vinicius de Moraes e do Toquinho...
... É QUE OS MOMENTOS FELIZES TINHAS DEIXADO RAÍZES...
E assim vou ficando por aqui porque tenho muito o que costurar .
Muitos beijos, cores e flores nesse dia lindo de sol.
até...
ah, me mande um email pra maiores informações.
tekosemente@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana