Confira nossos produtos.

domingo, 21 de outubro de 2012

Vestido poema - ...a felicidade aqui mora...

...Eu digo e afirmo que a 
felicidade aqui mora...
Cartola
 Esse tal de Cartola é mesmo tudo de bom...
sempre ouço aqui no atelier um cdzinho antiiigo que tenho
dele... que por sinal já tá meio arranhado, mas
ainda bem que está tocando direitinho...
não quero ficar orfão de Cartola.
 Eu não posso deixar de bordar essas coisas lindas
que ouço e leio e vejo por aí ou melhor por aqui...
então, é assim...
 ...cada peça dessa que sai... é um pouco
de mim que está junto... tento tirar o que há de mais
belo pra você...
...assim nasce o meu tudo...
...esse vestido é o meu tudo de agora, espero que goste...
tekosemente@hotmail.com, esse é meu email...
BEijos e muita poesia no seu dia...
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana