Confira nossos produtos.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vestido Poema - Uma festa voltar pra mim...

 Ooooi...
 ...acho que não é novidade nenhuma pra você que me
acompanha pelo blog, o amor que eu tenho pela poesia da
Elisa Lucinda...onde estou a poesia dela sempre está por perto.
Aqui na loja, em casa, no quarto... sempre tenho alguma coisa ao
alcance das mãos... sempre tentei bordar alguma coisa dela mas nunca conseguia... a poesia dela é inteira, muito difícil tirar uma frase!!!
Mas dessa vez, foi diferente... logo quando terminei o vestido fui pra casa e comecei a
ler novamente algumas poesias dela e quando cheguei nessa frase lembrei do vestido...

SEMPRE É UMA FESTA VOLTAR PRA MIM
SOBREVIVIDA DOS VENDAVAIS DAS EMOÇÕES...
Elisa Lucinda
O vestido ficou tão alegre com essa junção de
retalhos que  a festa da frase era o vestido!
Pronto!!!
A poesia se fez presente...

 O vestido foi feito com esses retalhos cheio de flores e cores.
Acho que tem umas 5 estampas...
Esse é o detalhe da parte das costas...

...e esse foi minha festa de hoje, ou melhor
meu vestido de hoje.
e se precisar de mais informações é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
Muitos beijos, muitas festas e mais poesia.
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana