Confira nossos produtos.

sábado, 6 de outubro de 2012

Vestido poema - Machado de Assis

Ooi...
Vamos começar o dia com
Machado de Assis??
 Essa é uma ótima proposta, né??
Espero que gostem tanto quanto eu... mas,
vamos ao vestido... como pode perceber ele tem uma
alça só... ela é desfiadinha no acabamento... dá pra
perceber pela foto? Então, a saia do vestido também
propositalmente tem essa finalização... fica um
desfiado na ponta...
...já que  reparou no vestido,
agora repare na poesia.
 ...e o rio, a árvore e o campo,
a areia, a face do mar
parecem como um concerto
palpitar, sorrir, orar.
Então sim, alma de poeta
nos teus sonhos cantarás...
Machado de Assis
 Palavras lindas que combinam com
nossa alma de poesta...

 ...pensei em bordar algumas coisinhas,
mas a poesia me parou... fiquei só nela
porque não precisava mais de nada.
Espero que a poesia possa estar presente na sua vida e
que ela possa transformar seu dia a dia em algo
muito mais bonito.
Até...
tekosemente@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana