Confira nossos produtos.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vestido Poesia - ...porque sonho não morre.

OOi...
Já estou aqui de volta trazendo mais
uma novidade pra você...
 Um vestido poema longo e lindo com um
poeminha mais lindo ainda da Adélia Prado.
Que não é novidade nenhuma...adoooro!!!
 Esse poeminha já conheço há um tempo, mas
ainda não o tinha bordado em nenhum vestido...
já até mencionei aqui no blog e no facebook, mas
quando vi esse vestido verde alegria sorrindo pra mim
não tive dúvidas... era a vez do poema da Adélia...

Adélia Prado

 Aqui está o detalhe da parte das costas...
você pode usa-lo como frente única ou pode
cruzar atrás...
Aqui dá pra ver melhor...
Esse foi meu vestido que está vestido de poesia,
bordados e aplicações...
Beijo, poesia e até...
tekosemente@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana