Confira nossos produtos.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bicho de retalhos - Maca Kito

E aí minha gente boa...
Você ainda não me conhece??
Não acredito!! Eu todo bonito
desse jeito, com
gravatinha e tudo e você nem me olha direito...
Vou te dar mais uma chance... olha de novo
como sou cheio de charme!!!
 Meu nome é Maca Kito, acabei
de chegar aqui na loja do meu Papito...
é... o meu papito Teko... ele que me fez e olha
que ele caprichou, heim??!!
 Sou todo colorido... tenho uns braços e pernas enooormes...
mas, isso é pra te agarrar melhor... adoro ficar abraçadinho!!!
 Também gosto de ficar sentadinho no banco, ou na cama, 
ou no sofá... ou de cabeça pra baixo... não esqueça que eu sou
um macaquinho e adoro fazer macaquices!!!
 Eu sou assim... todo costurado e bordado á mão...
tenho olhinhos de botões...um de cada um, porque o
Papito nunca acha botões iguais...
mas eu gosto de ser diferente...
 Na minha barriga está bordado...
CADA MACACO NO SEU GALHO...
E eu adoro esse galho aqui...
Se você quiser me ver, estou aqui te esperando...
muitos beijinhos pra você...
te espero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana