Confira nossos produtos.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vestido poema - Felicidade é a particularidade do ser.

 OOii.
Desculpe a demora  e a ausência por
esses dias... tenho tido tanta coisa pra fazer
por aqui que nem sei por onde começo...
Mas sei que não posso ficar tanto tempo assim
longe de você, né??
Então estou voltando pra mostrar mais de mim...
Esse é o mais de mim do momento...
Vestido longo com estampas variadas.
O tom que prevalece é um lilás, mas tem dois 
tipos de floral como é 
mostrado na foto.
 ...FELICIDADE É A PARTICULARIDADE DO SER...
 Apliquei flores, botões e bordei a frase... tudo isso
pra ficar ainda melhor...

 Aqui dá pra ver  como ficou essa
minha felicidade do momento.
Um beijo grande e já já volto com mais novidades...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana