Confira nossos produtos.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vestido poema - Os sonhos nascem comigo...


 OOi...
depois de postar alguns vestidos que chegaram e
já saíram pra...
resolvi ser mais rápido!!
Vou postar esse logo antes que ele se vá...
 Mas que ótimo que seja assim
adoro quando os vestidos ficam prontos
e logo logo saem por aí com suas donas pra conhecer o  mundo...
espero que esse vá logo também!
 Ele é longo como pode ver, tem um tom esverdeado.
Apliquei esse... esse... esse negócio aí em cima
(desculpa mas não sei que nome dar a essa coisinha...)
e usei uma fita de cetim... a impressão que dá é de que é um
colar, mas se quiser usar sem a fita também pode... a fita serve como
alça pro vestido. Se tirar pode ser um tomara que caia.
Frase bordada
OS SONHOS NASCEM COMIGO
E SE ESPALHAM DEVAGARZINHO
PELOS MEUS DIAS.
Nessa foto ele está sem a faixa.
Então dá pra usar assim também...todo solto.
Aí é contigo.
Um grande beijo e até...
tekosemente@hotmail.com esse é o meu email
caso tenha dúvida.
Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana