Confira nossos produtos.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SÓ DEZ POR CENTO É MENTIRA.

Tento mas não consigo definir o que Manoel de Barros
representa pra mim
acho que abri os olhos e passei a ver o meu mundo
de uma forma muito especial
descobri os cheiros
as cores
as imagens
me vesti com sua poesia
e sou alimentado por ela.

Se você gosta de poesia e se puder assista a esse documentário sobre
ele e sua obra, vocês vão saber do que estou falando.
Beijos e muito Manoel de Barros nas nossas vidas.

2 comentários:

  1. Procurei seu blog, pra dizer que te falei o nome do documentário errado... eu disse verdade ao invés de mentira!
    Mas vi que você encontrou o correto.
    Esse documentário é fantástico, simples e significativo como o Manoel de Barros.
    A sua criatividade também é assim! Tenho a imagem da "casa-lojinha" na minha memória, é cheia de sensibilidade, mensagens e sensações boas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane, logo depois que passou aqui busquei o filme e nem preciso te falar o quanto gostei... muito obrigado por ter passado e por ter me dado esse presentinho tão especial... muuuito obrigado.
      Beijos e poesia
      teko

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana