Confira nossos produtos.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capa de almofada - ...listras e palavras


OOi...
O dia hoje está uma chuviiinha,
daquelas que não passa nunca...
 pra eu trabalhar é um dia perfeito...

 ...e é isso que estou fazendo aqui agora.
Postando novidades pra você.
Essa é uma capinha de almofada que terminei ontem...

 é um trechinho de uma poesia do Waly Salomão...
...EXPERIMENTO TUDO 
NUNCA ME ILUDO
QUERO CRER NO QUE VEM...
Acabei juntando uns retalhos de listras
que tinha aqui e fiz essa brincadeira de tons de lilás,
verde e marron...
Se precisar de mais informações é só me enviar um email 
tekosemente@hotmail.
Beijos e poesia...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana