Confira nossos produtos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

...bom mesmo é ser feliz e mais nada...

...quando a gente ama pra valer o bom é ser feliz e mais nada...


Lembrou da música???


Ainda não??? ...mais uma dica...


...daqui pra frente tudo vai ser diferente... lembrou né??


...do Roberto e do Erasmo Carlos...


bordei essa frase nesse vestido...



Bom mesmo é ser feliz e mais nada...


concordo plenamente com essa frase... estamos aqui pra sermos felizeeeeesss...



Vixi!!! Falei da música, da frase e esqueci de falar do vestido... mas ó o vestido é esse aí da foto...


ai meu Deus acho que sou meio maluco... quero vender o produto e não falo nada sobre ele...




...mas enfim o vestido é esse lindo aí de cima...


espero que tenham gostado e desculpem pela falta de informação... mas eu sou bonzinho... é só me mandar email que te falo tudoooo...


beijos e muita poesia no seu dia...

3 comentários:

  1. OLÁ QUERID COMO VC ESTÁ? NOSSA QUE VESTIDO MAIS LINDO COMO SEMPRE VC ARRASANDO PARABENS menino se tem umas fotos lidas de sua casa vc deve morar num lugar maravilhoso e cheio de paz em nossa eu fico aqui babando um lindo dia a vc cheio de poesia rsrsrs bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. OOOiii...mais uma vez fico muito feliz que tenha gostado...
    desculpe não responder sempre seus recados...a internet aki é mto ruím...espero que compreenda...muitos beijos
    teko

    ResponderExcluir
  3. Teko, quero esse. Quanto esta? Como faço pra comprar.
    cep: 23045-060
    bjos
    karla

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana