Confira nossos produtos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vestido longo floral.

Pra você que gosta de mudar o modelo do vestido...


esse longo de crepe foi feito especialmente pra você.




...você pode mudar a maneira de amarrar e com isso vai mudar um pouco a cara da peça...







...depois de transpassar na frente você pode dar mais uma volta e amarrar do lado ou...


...só amarrar uma pouquinho mais pra baixo pra ficar mais acinturado ou...





...transpassar na frente e amarrar como se fosse uma frente única ou...





...só amarrar atrás e deixar esse movimento no frente...


então...qual vai ser o seu jeito de amarrar????


Se amarre nessa...




Beijos e muitas flores no seu caminho...



2 comentários:

  1. BOM DIA TEKO, NOSSA FICOU SHOW A IDEIA DE VARIAS FORMAS DE USO É OTIMA VC COMO SEMPRE DE PARABENS GOSTO MUITO DO SEU CANTINHO UM LINDO DIA CHEIO DE POESIAS ( A COPIANDO O QUE VC DIZ rsrsrs BRINCADEIRA TA) Um FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. quanto custa essa obra prima?qual tamanho?
    clausalun@hotmail.com

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana