Confira nossos produtos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Um novo visual para o seu espelho.

Dia desses estava eu passeando como quem não quer nada e dei de cara com essa cena.

Fui, voltei, passei de novo por ali e não resisti... o espelho estava me chamando... piscava pra mim... me pedia pra tira-lo daquele lugar... ele não estava refletindo mais nada!! Estava sem função... sem o seu ato de fazer...e eu não podia fazer nada. Não era meu... era da minha sobrinha...

Fui pra casa e fiquei pensando nele. Quando vi a Cheli(a dona do espelho) fui direto ao ponto...

Você por acaso não quer me fazer uma doação???

Doação feita, no outro dia já passei lá pra pegar.(imagina se ela muda de idéia???)

Cheguei na loja e fiquei horas pensando o que tenho aqui de material pra fazer esse espelho tomar vida?

Lembrei que eu tinha muito papel de seda e tambem muito botão. Fiquei na dúvida por um tempo e como não me decidi, optei pelos dois...

...então mãos a obra... depois de uma boa faxinha nele... bora fazer flor... não tanto, já que eu iria usar tambem os botões...


...flores feitas... hora de colar... colei tudo com cola quente. Super rápido e prático.


Flores no lugar... imediatamente catei minha bacia de botão e comecei a colar... nem pensei muito. Saí colando pra deixa-lo o mais colorido possível...


Viu? As flores de papel de seda ficam lindas...



... e os botões deram um colorido super bacana...


...pronto aqui você pode ver melhor como ele ficou inteiro. Nem demorei muito e não gastei nada... eta le le isso é bom demais!!!... só um pouquinho de mão de obra e criatividade.

aaaah já ia me esquecendo... olha eu fazendo uma figuração no espelho...



...acho que agora ele está feliz... não ouço ele me chamando mais... acho que ele encontrou seu lugar. Dentro do provador aqui da loja...

Espero que tenham gostado do meu espelho novo...

Muitas tranformações boas na sua vida.

Beijos e poesiaaaaaaaa
















2 comentários:

  1. Olá querido nossa ameiiiii o espelho ficou muito charmoso, estiloso ain queriva um pra mim rsrsrsr como é bom passear pelo seu cantinho um abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. OOOiii...que bom que gostou do espelho...fico muito feliz...seja bem vinda sempre aqui no meu canto... beijos e poesia...

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana