Confira nossos produtos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A primeira almofada a gente nunca esquece.

Há muito tempo que já to querendo fazer uma almofada, mas não sei porquê não tinha feito até hoje... acho que achava que não ia conseguir, que não ia dar certo, sei lá!!...


mas hoje amanheci com uma coceirinha não mão me pedindo pra pegar na máquina, pra pegar nos retalhos e foi o que fiz... pensei: Só fazendo pra descobrir...


o resultado foi esse...




...então mão na massa... depois de mergulhar no meu mundo de retalhos escolhi alguns, passei, cortei e montei assim mais ou menos no lugar...




...depois de tudo montado é hora de costurar... juntei todos os pedaços e ainda coloquei uma rendinha do lado com florzinha vermelha pra fazer um charminho...

...terminada essa parte é hora de brincar... como já gosto das frases e dos poemas resolvi escrever aqui tambem...

...coloquei borboletinhas e flores...



...a frase que eu usei foi uma do Mário Quintana... não podia deixar de ser né?


Logo na minha primeira almofada tinha que ser alguem que eu gostasse muuuitooo!!!



...UMA VIDA NÃO BASTA SER VIVIDA: TAMBÉM PRECISA SER SONHADA...


Espero que tenham gostado. Descobri que posso dar mais vida para os meu retalhos que estão por aqui....


Estou todo empolgado e mais almofadas estão chegando por aqui...


Muitos beijos e sonhos na sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana