Confira nossos produtos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vestido curto floral

Esse é pra você que gosta de vestido um pouco mais curto... mas ele nem é tão curto assim... parece mas não é... ...essa flor é um broche que pode ser usado em outro lugar... em uma bolsa, em um chapéu...sei lá, aí é com você...

....a saia são de estampas diferente, todas com o fundo preto...


...a parte do peito é um drapeado...


Se quiser mais informações não se esqueçam... é só me mandar um email sementeparaty@hotmail.com...


to esperando...


Beijoooooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana