Confira nossos produtos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestido azul da cor do mar...

Esse vestido é pra você que gosta de brincar de estampas, como eu. O modelo dele é frente única, tamanho M, todo em crepe. Mas o mais interessante são as estampas... todas tem um tom de azul, mas no todo são 7 estampas diferentes.


Essa é a parte mais legal de trabalhar com retalhos, a junção de tudo... as vezes junto umas cores uns tons que não tem nada a ver com nada, mas quando está tudo montado e o vestido fica pronto a surpresa acontece... fica lindo!









Espero que tenham gostado desse meu mar de azul.


Um beijo grande e tudo de bom nesse dia lindo de céu completamente azuuullll...


Outro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana