Confira nossos produtos.

sábado, 24 de março de 2012

Bolsa - Frida Kahlo

OOOii... olha eu por aqui de novo
trazendo mais uma novidade pra vocês...
Bolsa Frida Kahlo.
Sempre gosto de ter alguma coisa
sobre ela aqui perto de mim... livros, fotos,
sempre faço uma bolsa inspirado nela e quando vendo já tenho
que fazer uma outra...

então...

a outra está aqui... Bolsa de flores e cores e mais um monte de coisinhas juntas.
Se precisar de mais informações sobre ela é só me mandar
email
sementeparaty@hotmail.com
ou clicar no link do Pagseguro logo abaixo.
Beijos, poesia e muitas cores no seu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana