Confira nossos produtos.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Estandarte com frase - Clarice Lispector

Ela acreditava em anjo...
e você acredita???

Recebi essa frase pela internet...
Uma amiga que já passou por aqui pela loja
me mandou...
De cara adorei e tomara que vocês também tenham gostado.
Essas "coisas" de Clarice são lindas, né?

O Estandarte foi feito com aplicações de flores de cetim. Flores de fuxico, fitas e tecido
bordado.
ELA ACREDITAVA EM ANJO E PORQUE ACREDITAVA ELES EXISTIAM.

Clarice Lispector

Não sei se você acredita, mas espero que anjos estejam aí

com você agora... eu não acredito...

tenho certeza... eles sempre estão por aqui comigo.

beijos e poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana