Confira nossos produtos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vestido branco de árvore

Oi Meninas... tudo bem?
Há dias não posto um vestidinho novo... então
chegou a hora...
vestido longo branco com árvore aplicada.
O outono está aí e as árvores estão todas sentindo o vento
e soltando as folhas... minha árvore tambem está assim...







Espero que tenham gostado desse vestido árvore...

Um beijo muito grande e muita poesia na sua vida.




Um comentário:

  1. Oi, muito lindo! Estou fazendo um estandarte com a minha marca inspirado nos seus, quando tiver pronto te mostro. Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana