Confira nossos produtos.

terça-feira, 13 de março de 2012

Para o desejo do meu coração o mar é uma gota. Mini estandarte.

OOooi... bom dia..
ontem estava aqui na loja com uma
falta de coragem... não passava nada... fiquei hoooooras com um
vestido na minha frente e... nada... então
resolvi ler um pouquinho e a Adélia me invadiu com suas palavras
e não deu outra...


Ela me tirou do ócio e me colocou de novo no caminho
das palavras e dos bordados.

Então, nasceu esse mini estandarte.



É...As palavras reamente tem muito poder



PARA O DESEJO DO MEU CORAÇÃO O MAR É UMA GOTA.
Adélia Prado.



Não dá pra ficar ausente de tantas palavras bonitas


que essa dona faz pra gente. Amo.


Espero que amem também.


O estandarte está aqui na minha parede te esperando pra ir embora com você.


Se precisar de informações é só me enviar email.


Beijos, poesia e muitas palavras da Adélia Prado na sua vida.


até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana