Confira nossos produtos.

domingo, 18 de março de 2012

Mini estandarte com frase bordada - Victor Hugo

Deus escreve... ele escreve na gente todas as coisas boas... todos os
momentos alegres...sorrisos, brincadeiras, coisas bobas e simples
que de tão simples não são notadas, percebidas...
áh, se a gente conseguisse enxergar todos os momentos belos
que Deus coloca nos nossos caminhos tudo ia ser mais fácil...
Vivo tentando isso... buscar nas delicadezas, nas entrelinhas,
o sorriso de Deus.
Por isso essa frase do Victor no Hugo no estandarte
CADA HOMEM É UM LIVRO ONDE O PRÓPRIO DEUS ESCREVE.
Espero que ele esteja escrevendo histórias, estorias e momentos lindos
na sua vida... e se por acaso ele não estiver, vamos tentar buscar nos momentos
de tristeza um motivo pra brotar um sorriso no rosto...
Que neste dia de hoje esteja sendo escrita
em sua vida... histórias maravilhosas.
BEijos e muita poesia pra você.
Áh!! E não esqueça... pra comprar é só clicar no link do

PagSeguro logo abaixo
até...




2 comentários:

  1. Oi, tem homenagem para você pelo dia do artesão e selinho também! Vai Lá! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Itamiran... quel legal...obrigadoooo... beijos e poesia pra você sempre...

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana