Confira nossos produtos.

domingo, 4 de março de 2012

Vestido bordado - Quando a gente ama brilha mais que o sol...

OOoiii, hora de mais um vestidinho novo...
dessa vez com uma frase de uma música do
Arlindo Cruz...



Sempre quando ouvia essa música e
essa frase ficava na minha cabeça...
então, já que ficou na minha cabeça é hora
de ser bordada em algum lugar
e o lugar escolhido foi o vestido.



...QUANDO A GENTE AMA BRILHA MAIS QUE O SOL...
Arlindo Cruz



O vestido é floral branco, o tamanho é maior um pouco que M. Se precisar de mais detalhes


estou sempre no email




Beijos, poesia e muito amor na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana