Confira nossos produtos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capa de almofada bordada com frase de Tchekhov.

OOi.
Dá uma lida nessa frase...
 ...O AMOR MOSTRA AO HOMEM
COMO É QUE ELE
DEVERIA SER SEMPRE.
A. Tchekhov
 Viu?
Isso é mandamento de vida!!.
Ao contrário do que muitos pensam
o amor ainda move muita coisa e através dele
podemos construir estradas lindas e fortes.
 Por isso bordei essa frase nessa capinha
de almofada... pra que ela seja presença constante
no seu dia... na sua vida.
Muitos beijos e muito amor no seu dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana