Confira nossos produtos.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vestido poema...Jogos de luz dançando na folhagem...

Pra quem não esperava mais...aí está
o vestido com a outra parte do poema
do Mário Quintana que
eu tinha prometido.
De um poema dele, acho que esse
é o terceiro.
Fiz uma trilogia do poema...nooossa...
trilogia de vestido... essa é ótimaaaa!!!
 Mas, falando sério ele tem um tom bege e marron.
Como sempre misturo os tecidos e só quando termino
é que realmente sei como vai ficar...
 Esse nó você pode desfazer e usá-lo como
frente única normal.
JOGOS DE LUZ DANÇANDO NA FOLHAGEM!!
DO QUE EU IA ESCREVER ATÉ ME ESQUEÇO PRA QUE PENSAR?
TAMBEM SOU DA PAISAGEM...
Mario Quintana
    
 Assim dá pra ver melhor como ficou tudo.
As aplicações de folhas, botões, bordados...

 E você já sabe, né??
Ficou interessado ou tem alguma dúvida em
como comprar nossas peças...
é só me enviar um email
tekosemente@hotmail.com
Beijos e mais Quintana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana