Confira nossos produtos.

sábado, 18 de agosto de 2012

Vestido longo bordado com fuxicos e frase bordada.

Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá...
 Você se lembra dessa música da Marisa Monte??
Amo ouvir, e sempre estou cantarolando por aqui... e
 lembro muito da minha casinha, do meu cantinho
quando eu ouço... ela é tudo isso que fala a letra...
Então como gosto muito dela... 
não foi diferente...a letra se impôs pra
mim quando eu estava fazendo esse vestido...
 ...e assim a frase foi bordada
...FLORES ENFEITANDO OS CAMINHOS, OS VESTIDOS OS DESTINOS...
 Vestido de frase e flores e fuxicos... como dá pra perceber na foto ele é listrado
em um tom bege e o peito foi feito com o mesmo tecido da barra,
floral.
Os fuxicos também ficaram todos nesse mesmo tom floral pra que ele
possa enfeitar os seus caminhos e os destinos...
 O modelo é frente única e o laço pode
ser amarrado pra frente ou pra trás...
você decide a melhor forma de fazê-lo!

 Caso tenha gostado e queira saber mais informações de tamanho e preço
é só me enviar um email que te conto tudooo.
tekosemente@hotmail.com

Beijoooos e muitas flores no seu dia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana