Confira nossos produtos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estandarte bordado com frase - Estamira.

Você já assistiu esse documentário???
Se ainda não... clica aí e assista ao trailer...
...é impressionante, é muito, muito bom!!!
Vale muito a pena assistir... eu sempre que posso assisto
novamente... cada vez que eu vejo descubro
uma coisa nova e a dona do filme...a personagem central
e real da história é fantástica!!!
Eu comecei assim com parte do filme
pra mostrar pra você de onde saiu essa frase.
...EU NÃO GOSTO QUE NINGUÉM OFENDA CORES
E NEM FORMOSURA...
Estamira
Essa é uma das inúmeras frases ditas
por ela.
É uma coisa... só de ver o trailer tenho
vontade de assistir ao filme novamente!
Não pude deixar de fora das minhas coisas
essa frase tão forte e poética, por isso bordei e
está aí nesse estandarte, pra ser lido a toda hora.
BEijooos e todas as cores do mundo no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana