Confira nossos produtos.

sábado, 4 de agosto de 2012

Capinha de Almofada bordada.

Oooi...trouxe mais um pouquinho de
borboletas e flores pra vocês...e não é só isso...
 Trouxe também um pedacinho da poesia
do Teatro Mágico.
Em meio a tantas músicas poéticas do grupo
escolhi essa...
 ...A GENTE VAI SER SÓ UM
E ATÉ LÁ EU NÃO VOU
CAMINHAR MAIS SOZINHO...
Teatro Mágico
 A capa ficou assim... palavras mais que lindas, montanhas, flores, borboletas e
mais os meus retalhos...retalhos que se transformam.
Se quiser levá-la pra casa é só clicar no link
do PagSeguro logo abaixo...

Beijos, poesia e muita música do Teatro Mágico nos seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana