Confira nossos produtos.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vestido bordado com poema do Mário Quintana.

 NÃO SEI QUE PAISAGISTA DOIDIVANAS
MISTURA OS TONS...ACERTA...DESACERTA...
SEMPRE EM BUSCA DE NOVA DESCOBERTA...
Mário Quintana
 ...esse é um trecho de um poema
do Quintana... só um trechinho... a outra parte
vem chegando por aqui em outro vestido...
é só esperar um pouquinho pra ver...
 OOoii... nem disse oi, né?
Já fui direto ao assunto. Também, em se
tratando de Quintana é melhor ir logo
mostrando tudo.
 Além do poema apliquei umas flores e botões.
O vestido é modelo frente única. A cor dele é meio gelo... sei lá,
tem um tom de quase branco com umas florzinhas perdidas entre a estampa que por sinal é muito bonita. (...eu e minha definição de cor...aff!!!)
Usei na parte do babado o mesmo tecido só que do lado contrário...na verdade
o avesso é uma outra estampa então resolvi aproveita-la.
 Então, ele ficou assim.
Tomara que gostem e se quiser saber o valor  é só
me enviar um email
tekosemente@hotmail.com que te passo todas as informações.
Muitos beijos e muita poesia no seu dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana