Confira nossos produtos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bolsa bordada com frase - Amor palavra que liberta.

Oi.


Hoje resolvi bordar nessa bolsa uma frase que o Profeta Gentileza escrevia em seus escritos e que


está na música que a Marisa Monte gravou em sua homenagem.



AMOR PALAVRA QUE LIBERTA.


Gentileza



Gentileza pra quem não sabe foi um homem que viveu perambulando pelas ruas da cidade


do Rio de Janeiro, escrevendo suas mensagens em painéis gigantes, pregando o amor, a paz e a beleza da vida para pessoas. No clipe da música no finalzinho vocês vão ver a imagem real do Profeta.


O clipe é lindo. A música é linda, a voz da cantora nem se fala...


dá uma olhadinha pra ver...


Beijos e poesia e muita Gentileza na sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana