Confira nossos produtos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estandarte com frase - Carlos Drummond de Andrade

SER FELIZ SEM MOTIVO É A MAIS


AUTÊNTICA FORMA DE FELICIDADE...


Carlos Drummond de Andrade Tá bom essa frase pra você?


Tá bom pra começar seu dia?


Pra mim está bom pra começar o dia, a noite.


o outro dia... enfim, está bom pra começar uma vida


Lindaaaa!!



Então sejamos felizes... sem motivo...


sem ter porque...


Só sorrir. Sorrir de nós mesmos, dos nossos erros, dos nossos acertos...



...e assim caminhando e assim levando a vida...


Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.



Eu escrevo, escrevo e esqueço que eu tenho que falar os dados do produto... porque


como que eu vou vender um produto sem informação?


Mas gente me desculpe mas pra maiores informações é só me mandar um email ou deixar comentário com o seu email que eu juroooo que respondo.


Então estamos combinados...


Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana