Quando esse vestido ficou pronto a imagem que eu tive foi a de uma página de agenda... decoradinha... me veio a imagem também do papel de carta, daqueles cheios de detalhezinhos...
me lembrei na hora da frase da Cora Coralina (frase essa que já usei pra fazer um estandarte)... imediatamente imaginei ela
escrevendo suas poesias... fazendo seu doces... então o vestido seria
o caderno pra ser escrito a poesia... ...e assim foi... o vestido se vestiu da poesia dela... e essa frase é linda... uma frase que tem essas palavras olha só:
qual seria o preço de um vestido infantil numero 4?
ResponderExcluirOOOii... por enquanto ainda não estou fazendo vestido infantil... por enquanto...bjoo
ResponderExcluirSei que suas peças são únicas e aí que está o charme, mas vc poderia pensar em fazer alguns vestidos novamente, nem que fosse em cores diferentes ou um ou outro detalhe, pois este vestido é um dos mais lindo que já vi e não o verei novamente. Isso é muito... (não acho a palavra adequada)... frustante; talvez esta seja a mais adequada.
ResponderExcluirPaula
sua fã incondicional
Paula, isso é frustrante até pra mim, vejo um vestido que terminei e sei que quando vender já não o terei mais... mas não consigo trabalhar de outra forma... vou continuar sofrendo desse pequeno prazer... espero que me compreenda e me perdoe, muito obrigado pelas palavras lindas... beijooo e mais poesia.
ResponderExcluirteko