Confira nossos produtos.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vestido floral branco com aplicação de botões.

Hoje estava aqui dando uma olhada em algumas fotos que ficam arquivadas no meu computador


e aí que fui me dar conta que ainda não tinha postado as fotos desse vestido...


Que cabeça a minha!!!


Mas agora estou reparando o erro e peço a vocês que reparem no vestido... Ele é floral misturado com listrado, longo e cheio de botões...



...eu e minha paixão pelos botões...qualquer espaço que eu tenho
minha mão já começa a coçar pra pegar meu pote que tá cheinho...






Ficou muito legal, né?


Me desculpem mas prometo que vou ficar mais atento da próxima vez e vou postar logo...


Beijos e poesia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana