Confira nossos produtos.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Geladeira de roupa nova.

Como já disse em um post anterior, resolvemos dar um pouquinho mais de alegriapra nossa casa de final de semana...


pra isso estamos fazendo algumas mudanças


e como havia prometido a vocês aqui do blog vão poder acompanhar...


Ontem foi o dia da Geladeira...


Ela já não está muito lá essas coisas mas gela que é uma beleza.


Então pra não perder o costume vamos ao bom e velho chitão... eu gosto dele porque é


super colorido, é barato e super fácil de encontrar... eu usei cola quente e só... então mãos a obra...




A nossa vítima é essa aí ó!


Confesso que tomei um susto quando tirei a capa dela... eu ja tinha feito esse trabalho antes.. .Mas a estampa já estava precisando ser trocada.


Você acha que não vai dar jeito né?


Aguarde e confie!!!!


Bora começar!!!


É tudo muito simples e fácil, é só cortar o tecido no tamanho da parte que você vai


começar e... comece...


passe a cola quente e já cole o tecido e assim vai indo...



Olha como já começou a mudar a cara dela...

Mais um pouquinho de cola daqui, um pedaço de tecido de lá, um dedo queimado de cola
e vamos que vamos que já estamos quase lá... e...
Prontinho!!!!!
A nossa geladeira nova já está prontinha!!!

Viu? Nem foi tão difícil, né?
Agora quando você olhar pra sua geladeira que a pintura já estiver mais pra lá do que cá...
lembre-se que existe solução....
Beijoooos e aguardem que ainda falta a sala, o banheiro...
Aff!!!
Tenho muito trabalho pela frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana