Confira nossos produtos.

domingo, 27 de novembro de 2011

Vestido Bordado - Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho...

Nada melhor do que começar esse post ouvindo essa música linda

do Tom Jobim e Vinicius de Moraes...

o vídeo abaixo é o João Gilberto cantando...




Nem preciso dizer muita coisa... é só ouvir a letra e entender

que a frase foi tirada dessa música

e que o vestido foi usado em uma

cerimônia super especial...

É a nossa Semente se espalhando por aí


e fazendo parte da vida das pessoas.


Esse realmente foi feito pra casar e foi isso que

aconteceu...
... FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR
É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO...


Só podemos desejar toda a felicidade do mundo ao casal

Adriana e Alexandre e dizer que ficamos muito

felizes de fazer parte desse dia tão especial.

Beijos e poesia e muitos sorrisos....



2 comentários:

  1. Estava procurando um vestido lindo, que fosse diferente de tudo que já tinha visto, e que realmente fosse a minha cara! Além de transmitir tudo que o momento mágico do casamento merece: o amor como a melhor coisa da vida!!! A frase, o tecido, as flores, borboletas...tudo lindo...ficou maravilhoso!!!
    Obrigada mais uma vez por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela oportunidade de estar junto a esse momento tão especial. Que o amor seja presença constante na vida dos dois... muitos beijos, alegrias, sorrisos, poesia,...

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana