Confira nossos produtos.

domingo, 13 de novembro de 2011

Vestido - ...alegria é a melhor coisa que existe é assim como a luz no coração...

Há vestidos que não foram feitos pra ficar muito tempo aqui na loja

olhando pra mim e dando oi para os clientes...

Tem aqueles que mal chegam e já estão dando tchau...

esse foi um desses, mal chegou já foi passear com sua dona... então só nos resta olhar pra ver como ficou... dá uma olhadinha... ALEGRIA É A MELHOR COISA QUE EXISTE É ASSIM COMO A LUZ NO CORAÇÃO...

Vinicius de Moraes

Usei os botões e sua cores pra mostrar um pouco da alegria da frase....

Espero que ele esteja feliz caminhando por aí...


...e eu continuo por aqui preparando mais pra encher essa vida de sementinhas...

Muitos beijos de alegria...

até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana