Confira nossos produtos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vestido bordado de folhas e frase.

Saia vestida por aí com a frase do Rubem Alves...


Frase linda que merece ser lida e vista todos os dias.


Dê uma olhadinha e me diga se eu não tenho razão?
A VIDA NÃO PODE SER ECONOMIZADA PARA AMANHÃ.
Rubem Alves



Vestido em tom verde e branco com aplicação e frase bordada.



Viu?


Eu tenho razão de dizer que é uma frase ótima... como tudo o que ele escreve...


por falar nisso tenho que ler mais de Rubem Alves...


Um beijo e até o próximo vestido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana