Confira nossos produtos.

domingo, 12 de maio de 2013

Bicho de retalhos - Coruja.

"No meio do floresta havia uma coruja
em noite de lua ouvia o seu cantar
tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu...."
Quem de vocês já não cantou essa musiquinha??
Vai me dizer que não conhece??
aaahh... a gente abraça a filha, cola rosto no rosto...
os três e canta rodando e pulando...juntinhos...
...é risadas na certa!!!
Muuuito legal. E, as vezes do nada a filha olha pra gente e fala: 
Quelo tchu tchu...
 Então bordei um trechinho da musiquinha
na Coruja...
 Como te falei no post anterior, estou aqui em meios
aos bichos...o próximo é o tucano...aguarde...
 Espero que tenha gostado do meu novo amiguinho...
Beijooo e muita poesia no seu dia.
Se precisar de informação sobre a peça é só me enviar um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana