Confira nossos produtos.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido poema - Os caminhos onde mora a felicidade.

A VOZ DO CORAÇÃO É SÁBIA
ELA INDICA
OS CAMINHOS ONDE
MORA A FELICIDADE
 ...viu??
Ouvir o coração, muitas vezes ou sempre
é trazer um pouquinho de felicidade para a sua vida...
não sufoque tanto o coitado... ele precisa falar e cabe a gente
ouvir...
 O meu vestido de agora é assim...
Azul floral, branco floral, folhas, flor e palavras...
 Esse modelo é longuete, tipo frente única 
com elástico atrás.
 Aqui dá pra ver melhor o todo...
Não se preocupe...ele não é transparente... tem um
forrinho por baixo...
se precisar de mais detalhes, estou no email
tekosemente@hotmail.com ou 
sementeparaty@gmail.com
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana